16 outubro 2012

4 - Surpresa



Desta vez, Phillip chegou antes de Carolina na praça. Estava ansioso para falar com ela.
Assim que a viu, a puxou pelo braço e falou:
- Vamos, Carol, vou levar você a um lugar e tem que ser rápido. Você hoje não vai ficar sentada neste banco sujo! - falou bruscamente, Phillip.
Sem saber o que dizer, Carolina acatou suas ordens e seguiu com ele.
"Espero que não seja um sequestro relâmpago", pensou ela.
Não demoraram muito e chegaram ao local.
Era um prédio com a fachada toda em madeira, com uma decoração rústica na entrada e por dentro grande e espaçosa, com itens modernos e relaxantes.
Logo que Carolina entrou, se deparou com a recepcionista, muito simpática, trajando roupa branca, dos pés a cabeça. 
Ela encaminhou os dois a uma sala arejada, limpa e florida.
- Phillip! Não acredito que estou aqui, que lugar lindo e no meio da cidade, como você achou?
- Carol, tenho meus contatos e não foi tão difícil como parece. Você gostou?
- Se eu gostei? Estou amando, mesmo antes de receber a massagem!
Ficaram sentados em uma poltrona amarela, um do lado do outro, colocaram um pequeno ofurô com pétalas de rosas coloridas que Carolina mergulhou os pés. A água estava morna e deliciosa! Ficou um tempo descansando ali.
Logo depois, a massagista lavou o pé de Carolina cuidadosamente, massageando e depois os secou com uma toalha branca. Espalhou um óleo bem devagar nos pés e começou a sessão. Carolina olhou para Phillip que sorria de orelha a orelha contagiando Carolina também.
A massagista pressionou a sola, alongou os dedos, usou o polegar, massageou o peito do pé e entre os tendões. Toda vez que mudava a posição, a massagista explicava o ponto da massagem. Sensação divina!
Carolina não dormiu, pois queria curtir cada momento, mas a vontade era de tirar um cochilo rápido, mas não o fez.
Olhou novamente para Phillip e ele estava com os olhos fechados. 
"O que será que ele está pensando agora?", pensou Carolina.
Logo que terminou a massagem de um pé, a massagista deu atenção ao outro, mas antes, o envolveu em uma toalha macia e aquecida, deixando descansar.
Quando a sessão acabou, ofereceram um lanche para eles; chá de erva-cidreira com sanduíche natural de peito de peru.
- Nada como sair da rotina, não é Carol?
- Phillip, obrigada por me trazer a este lugar, foi a minha primeira vez, nunca tinham feito uma massagem tão deliciosa como esta. Estou me sentindo até mais leve!
- Ontem fiquei pensando no que disse, sobre o seu emprego, sua vida e fiz uma lista de programas que iremos fazer no decorrer dos dias. Você topa?
- Que programas, Phillip? - Carolina abriu os olhos espantada.
- Surpresa, não vou contar nada, nem que me torture. Quero ver nos seus olhos sua reação, se gostou ou não. Quero ajudar e isso será um divertimento para mim também. Você topa? - insistiu Phillip.
- Bem... Acho que estou em boas mãos, você não é nenhum tipo de psicopata não é mesmo? Não vai me raptar ou abusar de mim? - riu Carolina.
- Vou fazer pequenos raptos, mas nada que fira sua honra, senhorita! Tenha certeza.
- Então, eu aceito! - Carolina ofereceu sua mão para um acordo.
- Combinado! - Phillip segurou por mais alguns segundos a mão de Carolina.
- Amanhã tem mais. - falou Phillip com um olhar misterioso para Carolina, que apenas sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário